Whatsapp: uma poderosa ferramenta para a revendedora de semijoias!

postado em: Revenda, Semijoias | 0

O WhatsApp já faz parte do nosso dia a dia, não é mesmo? Trocamos mensagens com amigos e familiares, fazemos pedidos para empresas, pedimos informações etc. E, se você é uma revendedora Styllus, ele também pode ser uma ferramenta incrível para aumentar as suas vendas.

Quer saber como? Confira algumas dicas:

Para começar, tão importante quanto salvar o contato dos clientes no seu celular é ter certeza de que eles também estão com o seu no smartphone deles. Assim, peça para que salvem seu número nos contatos, de forma gentil, oferecendo conteúdo de qualidade e novidades.

Compartilhe fotos bonitas das peças que está vendendo! Além de destacar o produto, você também deve escolher locais claros para fazer o registro e observar como está a organização ao redor da peça. Outra dica preciosa é compartilhar as imagens que estão nas redes sociais da Styllus!

Um recurso muito útil do WhatsApp são as listas de transmissão. Com elas, é possível enviar ou encaminhar mensagens de texto, vídeos, imagens e áudio para até 256 pessoas ao mesmo tempo. As listas são menos invasivas do que os grupos e, por isso, ideais para esse tipo de trabalho.

Outra função do aplicativo que é muito válida para ajudar nas suas vendas é o Status. Através dele, você pode compartilhar fotos de produtos, novidades ou promoções para suas clientes. Como as postagens só ficam disponíveis por 24h, é uma boa ferramenta para conteúdos mais divertidos e leves.

Para finalizar, vá com calma! Não compartilhe mil imagens e informações toda hora. As pessoas se sentem invadidas e podem cansar do seu conteúdo. Foque nos benefícios e soluções que suas semijoias podem oferecer e valorize seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *