5 motivos para comprar semijoias

O brilho dos metais e das pedras preciosas fascinam a todos, não é verdade? Mas, antigamente, esse prazer só era possível com joias luxuosas e muito caras. Já hoje em dia, encontramos ótimas alternativas de acessórios de qualidade, que compõem looks finos e elegantes, com preços muito acessíveis. Do que estamos falando? Das semijoias! Por isso, preparamos esse post, onde você encontrará 5 bons motivos para comprá-las. Confira:

1. Semijoias são duráveis: Ao contrário das bijuterias, que acabam estragando em semanas ou meses, as semijoias podem durar anos, principalmente se você cuidar bem delas, com higienização e armazenamento adequados.

2. Semijoias acompanham tendências: Com um valor muito mais acessível do que o das joias, as semijoias seguem as tendências da moda e das grandes joalherias, oferecendo múltiplas possibilidades de estilos e autenticidade.

3. Excelente custo benefício: Ao comprar semijoias, você investe em uma peça com um custo menor que o das joias autênticas, porém com uma qualidade muito superior se comparada com as bijuterias.

4. Semijoias são antialérgicas: As semijoias de qualidade passam por um processo chamado banho. Nessa etapa da produção, elas são imersas em substâncias que revestem as peças e também em metais nobres como ouro e ródio. As camadas de metais nobres isolam as ligas metálicas, evitando a alergia.

5. Variedade: Já que você não vai gastar um valor absurdo comprando uma joia, que tal incrementar um pouco mais a sua coleção de acessórios? Comprando semijoias você tem essa possibilidade. É possível adquirir peças atuais e que estão na moda e também aquelas que são atemporais e podem ser usadas em qualquer situação e em qualquer época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *