Chegou a Primavera!

Chegou a primavera e, com ela, muitas flores e cores! A estação traz consigo possibilidades de inovar no look e no uso das semijoias. Para os próximos meses, por exemplo, estão em alta os maxi brincos, as argolas e os colares! As pulseiras e o mix de anéis também já estão prontos para brilhar, pois a chegada do calor deixa sempre muita pele à mostra, o que dá lugar para os acessórios se destacarem. É por isso, também, que vale abusar das peças com pedrarias, principalmente em tons de rosa, azul, verde e violeta.

De acordo com as últimas tendências no mundo, dois estilos tomam conta do momento quando o assunto é semijoias: boho (mistura de uma moda boêmia com o folk)  e neo vintage (um tipo de retrô repaginado). Pérolas. muito dourado, maxi argolas e colares são exemplos do primeiro estilo. Já as peças com elementos florais, mix de colares e pulseiras e tons rose fazem parte do neo vintage.

Combinar as duas tendências não é muito difícil. E, embora os estilos estejam em alta, você não precisa se vestir da cabeça aos pés seguindo os mesmos, certo? Os acessórios são fundamentais em um look mais básico, por exemplo, e nesse caso vale incorporar semijoias com mais liberdade. Você pode investir em joias com pérolas e pedrarias nos tons rose; apostar no dourado e nas flores ao mesmo tempo; fazer um mix de colares misturando um max com outros mais básicos etc.

O que vale é apostar na ousadia que a primavera permite! Floresça!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *