Revendedora: chegou sua página de cadastro personalizada

A Styllus se destaca no mercado de semijoias por ser uma empresa brasileira sólida e com mais de 15 anos de história. Com um plano de marketing multinível simples e eficaz, possibilitamos que nossas revendedoras formem suas próprias equipes, trabalhando com independência e estabilidade financeira. Para ajudá-las ainda mais na conquista dos seus sonhos, a partir de agora, toda revendedora Styllus conta com um site exclusivo para captação de novos membros para sua equipe. Ou seja, sempre que a revendedora conseguir uma nova representante para a sua equipe, ela pode se cadastrar por essa página. Basta enviar o link para ela.

Esse link é formado pelo endereço www.styllussemijoias.com.br/revenda/ mais o número de identificação da revendedora (ID). Por exemplo, se o ID for 1234, a revendedora manda o link para seus novos membros se cadastrarem da seguinte forma: www.styllussemijoias.com.br/revenda/1234

Ao receber o link e entrar na página de cadastro, a pessoa deve preencher os campos com suas informações pessoais e clicar em “Quero revender!”. Imediatamente, o CPF do cadastrado fica reservado durante 20 dias para a revendedora que fez a indicação.

A missão da Styllus é proporcionar oportunidades para transformar sonhos em realidade e transformar vidas, elevando a autoestima de quem vende e compra nossas semijoias, sempre com alto padrão de qualidade, bom gosto, sofisticação e preços competitivos. Através do sistema de marketing multinível, a empresa valoriza suas revendedoras, oferecendo um plano de negócios simples, eficaz e que garante rápido retorno financeiro, incluindo diferentes formas de bônus e programa de fidelidade.

Para tirar dúvidas e buscar maiores informações sobre a página de cadastro personalizada para revendedoras ou, ainda, saber mais sobre nossos produtos, catálogos, endereços e outras informações, acesse nosso site ou entre em contato conosco pelas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *