Dúvidas Frequentes


  • Como faço para ser uma revendedora?

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, ou visite um de nossos escritórios, para que possamos fazer o seu cadastro. Lembramos que para efetuarmos o seu cadastro é necessário: Xerox de identidade, CPF, Comprovante de residência; idade mínima 18 anos. Consultamos SPC e SERASA.

  • Eu pago alguma coisa para ser uma revendedora Styllus?

  • Não, nossas peças são consignadas, ou seja, a revendedora só paga o que vender. Nossa sugestão é que a revendedora adquira o mostruário personalizado da empresa para melhor apresentação das joias, no valor de R$ 69,90.

  • A Styllus trabalha com catálogo ou revista, vende no atacado ou varejo?

  • Não, a Styllus fornece as joias para suas revendedoras através dos escritórios da empresa ou do atendimento porta a porta. Este atendimento é realizado por nossos promotores de venda através de processos de consignação ou encomendas.

  • Qual é o prazo que eu tenho para pagar as joias que eu venha vender?

  • O prazo para o acerto das joias é de 35 dias à contar da data de recebimento do estojo.

  • Qual é a comissão que eu ganho vendendo Styllus?

  • As comissões variam de 30% a 50% sobre as peças vendidas pela revendedora.

  • Quais são as formas de pagamento da Styllus?

  • A Styllus oferece para a revendedora diversas formas de pagamento como dinheiro, cheque ou cartão de crédito, parcelando em até 5x sem juros.

  • Como é a qualidade das joias da Styllus?

  • Durante muitos anos, a Styllus vêm aperfeiçoando seu processo de fabricação de joias folheadas para atender as características diversas de seus consumidores. O resultado dessa trajetória é o sucesso que as Joias Folheadas Styllus têm alcançado nesse segmento. Os produtos Styllus são peças folheadas sem níquel, ou seja, antialérgicas. Através de um controle rigoroso sobre o processo de fabricação, os produtos chegam ao consumidor final com excelente qualidade.

  • As joias da Styllus possuem garantia?

  • As joias da Styllus possuem garantia de 2 anos quanto a defeitos de fabricação, no entanto, alguns cuidados são fundamentais para que as suas joias durem por muito mais tempo, conforme cuidados a seguir:

  • Quais são os cuidados necessários para aumentar a durabilidade das joias?

  • Todo produto necessita de cuidados para manter sua beleza por um longo período. Abaixo listamos algumas dicas que irão influenciar diretamente na durabilidade de suas joias:

    • Ao praticar atividades que produzam sudoração, não utilize sua joia, o suor danifica o banho, pois quando secar ele formará pontos de corrosão, levando ao escurecimento da joia.
    • Utilize a joia após a aplicação e secagem de perfumes ou cremes, jamais imediatamente após os mesmos;
    • Quando for a praia ou piscina, evite o contato da joia com a água do mar, areia, protetor solar ou óleos;
    • Quando necessário, lave a joia com sabão neutro em água corrente;
    • Com o auxílio do secador de cabelos, seque a joia, removendo qualquer umidade;
    • Guarde as joias separadamente em local seco.

    Toda joia exige um cuidado especial durante e após o uso, que, se não observado, pode ocasionar o desgaste ou até mesmo, um dano irreparável.

  • O que é preciso para trocar uma joia que apresentou um defeito?

  • Se você é um revendedor Styllus, você deve levar o seu produto com a etiqueta colada no cartão de garantia ao promotor de vendas que atende em sua região. Se você for um consumidor, entre em contato com o revendedor que lhe vendeu o produto ou ligue para a Central de Atendimento Styllus, 0800 404 4404 ou entre em contato.

  • Porque a troca não pode ser feita no ato do acerto?

  • O prazo para solução da troca é de 35 dias, a joia é enviada para empresa, para o setor de troca, onde esta será analisada, e identificado o defeito ou imperfeição e a possível solução. Por trabalharmos seguindo as tendências de moda, caso não tenhamos o produto em estoque, será enviado um crédito no valor do produto.

  • Quando eu indico alguém para vender Styllus, eu ganho alguma coisa?

  • A Styllus paga bônus em dinheiro, para o revendedor que indica novos revendedores que vendam produtos da empresa e façam o acerto de contas. O Bônus é calculado sobre o volume de venda líquido de cada revendedor indicado, direta ou indiretamente pelo revendedor, de acordo com o Plano de Bônus.

  • Como eu vou saber quantas pessoas eu indiquei?

  • A Styllus disponibiliza para a revendedora, no Escritório Virtual o mapa de rede, onde ela têm acesso as suas indicadas diretas ou indiretas, e a situação destas indicadas com a empresa.

  • Se quem eu indiquei não pagar, eu é que tenho que pagar por ele?

  • Não, o revendedor não tem responsabilidade financeira sobre suas indicações.

  • Como eu vou saber quanto eu tenho para receber?

  • A Styllus disponibiliza para o revendedor um extrato dos volumes movimentados pelas suas indicadas diretas ou indiretas, para que seja feito acompanhamento dos bônus.

  • Como eu faço para desenvolver o Marketing Multinível?

    • Defina sua meta;
    • Faça sua Lista de nomes;
    • Apresente o plano, pelo menos, para 3 pessoas por semana;
    • Acompanhe os novos revendedores;
    • Ensine a duplicar a rede;
    • Tenha contanto com o seu "Pai Empresarial";
    • Tenha sempre em mãos os panfletos de captação e o guia de apresentação.

  • Aonde eu encontro a Styllus?

  • A Styllus atua em todo o estado do Rio de janeiro, algumas cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Para melhor visualização das nossas áreas de atuação, visite a página Onde Estamos.